localização::Página inicial> Notícias
Furadeira elétrica, furadeira de impacto, a diferença entre uma broca de martelo e picareta elétrica

      Broca simplesmente recorrer ao motor para accionar a engrenagem de transmissão para aumentar a força necessária para a rotação da broca de perfuração, a broca para fazer raspagem sob a forma de metal, madeira e outras substâncias rasgado.

      A furadeira de impacto no trabalho de perfuração da broca botão mandril ajustável e broca de percussão de duas maneiras. Interior eixo de engrenagem broca de percussão mútuo surra é para alcançar o impacto, o impacto é muito menor do que o martelo elétrico. Também pode perfurar betão armado, mas os resultados são pobres.

      Martelo perfurador (martelo) não é a mesma, isto é accionada por dois conjuntos de estruturas de engrenagem com a parte inferior do motor, uma broca que, enquanto o outro conjunto é impulsionado pelo êmbolo, como se o motor hidráulico golpe de impacto, poderosa, juntamente com a broca efeito Forças rachado ouro pontos de pedra.

      O elétrico escolher o motor acionado monte rejeição balançando que quicando a forma de execução, de modo a picareta geraram Gouge efeito solo. A bomba hidráulica Gao é a pressão do gás na utilização de ar compressores transmissão accionado bomba eléctrica martelo martelo para springback móvel, para produzir Gao Gouge efeito de solo, mas o cinzel martelo eléctrico apenas, que este não gire a picareta.

      Tudo em tudo, uma furadeira elétrica apenas perfurar, furadeira de impacto pode perfurar efeito ligeiramente martelar. Martelo, furadeira demolição martelo pode perfurar e maior martelo só não perfurar.

anterior】 【próximo】 【voltar
direitos autorais © Shenmao ferramentas de poder All rights reserved ICP8888888-1 projeto :kckj.cc
收缩